Governo do Distrito Federal Abre Vagas para Cursos Técnicos Gratuitos

O governo do Distrito Federal abriu as inscrições Pronatec DF, as quais acontecem por meio do site ieducar.se.df.gov.br/pronatec que oferece cursos técnicos gratuitos no Senai, Senac e IFB para formar profissionais técnicos para as áreas da indústria, comércio e serviços.

O Programa Pronatec veio para revolucionar a educação profissional no país, sobretudo no Distrito Federal e Brasília onde estão sendo oferecidos cursos técnicos de grande procura pelo mercado, em áreas que estão em alta e com grande demanda de profissionais qualificados.

Oportunidades para curso técnico gratuito em: Agronegócios, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Segurança do Trabalho e muito mais carreiras promissoras podem ser percorridas por meio de um curso técnico do Senai DF, Senac DF ou Escola Técnica Federal de Brasília o IFB.

Para esta etapa de cursos que estão sendo oferecidos as inscrições encerram-se em 27 de setembro, porém outros processos seletivos acontecerão em 2018 até 2019, pois é até quando estará em vigência do Programa Federal Pronatec.

Para você efetuar a sua inscrição e ver todos os cursos gratuitos oferecidos por meio do portal Ieducar SE DF GOV BR da Secretaria de Educação do DF.

Deixe um comentário